ANDRADINA – O funcionário de uma empresa de piscinas Natan Felipe Fernandes, de 18 anos, sofreu uma forte pancada na canela da perna direita, o que provocou um corte profundo, ao se envolver em acidente de trânsito na manhã da última segunda-feira (30/04), na rua Alexandre Salomão, a 150 metros da rodoviária. Encaminhado pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, passou por sutura do ferimento e foi liberado em seguida. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.
O acidente aconteceu quando Natan pilotava a moto Titan FAN 160cc, na cor preta, pela rua Alexandre Salomão, sentido bairro/centro, quando o entregador de leite, Antônio Gomes, de dirigindo a GM D20, na cor branca, foi sair do estacionamento e acabou interceptando a trajetória do rapaz.
Ele bateu a canela da perna direita contra a ponteira esquerda do parachoque dianteiro, sofrendo a lesão, mas não chegou a cair no asfalto. A moto praticamente não sofreu avarias, enquanto que a D20 quebrou a ponta esquerda do parachoque. O motorista da caminhonete disse que o rapaz estava muito perto e ele nem percebeu sua aproximação.
A princípio pensou-se que a vítima tivesse sofrido fratura da pena direita, mas exames de Raio x não constataram nada, felizmente.