O mandado de prisão preventiva foi expedido e cumprido na Delegacia
TRÊS LAGOAS/MS – A cabeleireira Joice Espíndola da Silva (35), acusada pela morte do vendedor Camilo de Freitas da Silva de 28 anos com uma facada no peito, na noite do último domingo (20), se entregou a polícia nesta quarta-feira (23) e após ter o mandado de prisão expedido foi encaminhada ao Presídio Feminino de Três Lagoas.
Um dos advogados de Joice disse a reportagem do Patrulha News, que a mesma teria ido até o Ministério Público Estadual na parte da manhã para anunciar que estava a disposição da justiça, mas ela foi orientada pela Promotoria a comparecer na 1° Delegacia de Polícia Civil, onde o Delegado responsável Rodrigo Sperancini tomaria seu depoimento.
Ela chegou ao local por volta das 11h onde permaneceu em uma sala durante praticamente toda a tarde até ser chamada para prestar depoimento.
Por volta das 17h30, Joice terminou a sua fala quando foi avisada pelos oficiais que um mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Criminal de Três Lagoas e deveria ser cumprido de maneira imediata.
A cabeleireira que estava acompanhada de seus advogados foi encaminhada ao Presídio Feminino da cidade, onde permanecerá a disposição da justiça.
O caso é complicado e ainda na noite do crime o boletim de ocorrência registrado dizia que apenas o filho da mulher estaria com a mesma no momento em que Camilo de Freitas da Silva foi golpeado com uma facada.
No entanto, a viúva de Camilo desmentiu a história e disse que foram dois homens mais o adolescente que desceram da camionete acompanhando Joice na hora da confusão.
Todas as versões que segundo o advogado da acusada são unilaterais e deverão ser analisadas pela justiça.
Em entrevista ao vivo por telefone ao Patrulha News, Larissa esposa da vítima disse que agradece a Deus pela prisão e deseja justiça pelo crime que ceifou a vida do esposo. Ela junto a familiares e amigos de Camilo se reuniram na tarde desta quarta-feira para esperar sobre detalhes da prisão.