ANDRADINA – O casal formado pelo serviços gerais Anderson Pereira Piva e a dona de casa Jhenifer Kauan Barreto, os dois de 21 anos, residentes na rua Londres, no jardim Europa, sofreram ferimentos pelo corpo ao se envolverem em acidente de trânsito na noite de sábado, 26, na av. Rio Grande do Sul, próximo do cruzamento com a rua Floriano Peixoto, centro. Encaminhados pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, permaneceram em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.
O acidente aconteceu quando o serviços gerais pilotava a Yamaha YBR na cor vermelha, pela av. Rio Grande do Sul, sentido centro/bairro, levando a esposa, que está grávida, como passageira. Quando passava no trecho daquela avenida, entre as ruas Guararapes e Floriano Peixoto, perdeu o controle de pilotagem e bateu violentamente contra a traseira do Ford Fusion, na cor prata, pertencente a proprietária de uma pizzaria que funciona em frente do local do acidente.
A pancada foi tão forte que o condutor da moto bateu a cabeça contra o parabrisa traseiro do Fusion, parando praticamente dentro do veículo; a passageira, que está grávida, também sofreu escoriações pelo corpo, mas a preocupação era com o bebê. A princípio, tudo corria bem com ela. Os dois permaneceram em observação no pronto socorro municipal, para onde foram levados pelo Corpo de Bombeiros.
Com o impacto o Fusion teve quebrados o parabrisa, parachoque e sofreu amassamento da tampa do porta-malas, todos traseiros. Já a moto sofreu entortamento do guidão, tanque e estrito. Quando policiais militares solicitaram a documentação dos veículos e condutores, constataram que o condutor da moto não era habilitado, além de, segundo a PM, apresentar sinais de embriaguez. A moto, que pertence ao cunhado da vítima, foi apreendida.