Para passar o tempo, jovens fazem churrasco enquanto aguardam em fila de posto de Piracicaba (Foto: Edijan Del Santo/EPTV).

Grupo faz churrasco na carroceria de caminhonete em fila de posto de combustíveis de Piracicaba

Em outro empreendimento, na Vila Rezende fila se formou desde 4h30, mas local estava fechado.

PIRACICABA/SP – Três jovens fizeram um churrasco na carroceria de uma caminhonete enquanto esperavam para abastecer em um posto de combustíveis de Piracicaba (SP). Segundo o trio, que entrou na fila às 7h30 desta terça-feira (25), a iniciativa é uma forma de passar o tempo. Até às 9h40, eles continuavam na fila.

Para passar o tempo, jovens fazem churrasco enquanto aguardam em fila de posto de Piracicaba (Foto: Edijan Del Santo/EPTV).

Para passar o tempo, jovens fazem churrasco enquanto aguardam em fila de posto de Piracicaba (Foto: Edijan Del Santo/EPTV).

O posto fica no bairro Nova Piracicaba e a fila é quilométrica. Os últimos carros estão na Rua Ipiranga, no Centro, próximo ao Sesc Piracicaba. A fila passa pela prefeitura, na Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa e acessa a Ponte do Morato, na Avenida Doutor Paulo de Moraes, antes de chegar no empreendimento.

“Esse aqui foi uma forma que a gente achou para passar o tempo porque a situação do país está drástica, lamentável, e a gente precisa de combustível para trabalhar”, disse o cantor e compositor Raphael Romanini Patrezzi.

“A gente está aqui desde as 7h30 e agora são 9h30. A gente sabe que nem tá perto do posto, que está a um quilômetro e meio daqui. A gente vai conseguir abastecer lá para meio-dia e meio, 13h”, estima o cantor.

Ambulante aproveita espera

Um posto da Avenida Guerino Lubiani acumulava pelo menos duas horas e meia de fila na manhã desta terça. Um vendedor ambulante aproveitou a espera dos motoristas para vender salgados, refrigerantes e água. Em meia hora, o estoque estava quase zerado, segundo relatos do local.

Corretores de imóveis também viram na fila a oportunidade de mostrar o catálogo de apartamentos de um edifício que está em frente a fila.

Fila longa, posto fechado

Em outro posto, motoristas e motociclistas formaram, na manhã desta terça-feira (29), uma fila de pelo menos três quarteirões no bairro Vila Rezende, em Piracicaba (SP). O empreendimento seguia fechado até 9h30.

A expectativa dos motoristas é que o empreendimento, que fica na avenida Dona Francisca, reabra com combustíveis nesta terça, a exemplo do que ocorreu na manhã de segunda-feira (28), quando a fila chegou a oito quarteirões.

Não havia funcionários no posto quando a produção da EPTV, afiliada da Rede Globo, esteve no local. Os motociclistas que estavam em primeiro na, no entanto, relataram que chegaram no local às 4h30.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!