Jovem de 19 anos morreu após ser baleado na madrugada desta quinta-feira, na avenida Lúdio Martins Coelho, em Campo Grande (MS) (Foto: José Aparecido/TV Morena).

Trio é preso por atentado contra jovens em MS e diz que fechada no trânsito motivou crime

Armas foram apreendidas com os suspeitos. Caso foi na madrugada de quinta-feira (31).

CAMPO GRANDE/MS – Três rapazes foram presos entre a noite de quinta-feira (31) e a madrugada desta sexta-feira (1º), em Campo Grande, suspeitos de atirarem em dois jovens, matando um e ferindo outro.

armas e mortoDe acordo com a Polícia Militar (PM), o primeiro a ser preso tem 26 anos e foi encontrado perto da cidade de Sidrolândia. Com ele estava o revólver usado no crime, um calibre 38 totalmente descarregado.

Conforme a PM, o suspeito afirma que foi ele quem atirou nas vítimas, após o carro em que estava ter sido fechado pela motocicleta no trânsito. Diz ainda que o piloto fez menção de estar armado e por isso decidiu atirar.

Os outros dois presos, um de 20 e outro de 24 anos, foram encontrados em uma casa no Jardim Tijuca. O mais novo era quem dirigia o carro onde estava o atirador. O outro o escondeu na residência, de acordo com a PM.

Além do revólver usado no crime, outras armas e munições foram apreendidas com o trio.

Atentado

As vítimas seguiam de moto pela avenida Nasri Siufi, no Jardim Batistão, quando foram baleadas. Wictor Hugo Brunet da Mota era quem pilotava o veículo e morreu no local. Miguel Francisco Martins Lopes foi levado em estado grave para a Santa Casa.

O carro dos suspeitos foi encontrado batido no meio-fio e parcialmente queimado, a um quilômetro do local do crime. Câmeras de segurança registraram o atentado.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!