ANDRADINA – Uma adolescente de 17 anos, residente no conjunto habitacional “Quinta dos Castanheiras”, no bairro Santa Cecília, teve seu telefone celular da marca Sansung, roubado na noite de segunda-feira, 28, enquanto caminhava pela Rua Santa Terezinha, próximo do cruzamento com a rua alagoas, praticamente em frente da agência do INSS, no bairro Piscina. A ocorrência foi registrada no plantão policial e repassada à DIG – Delegacia de Investigações Gerais da Polícia Civil.
O roubo aconteceu próximo de 21, quando a vítima caminhava pela rua Santa Terezinha, juntamente com outras duas amigas e um indivíduo de cor morena, magro, estatura baixa, cabelo raspado, trajando moleton e bermuda, simulou estar armado e anunciou o assalto.
Assustada, a menor nem titubeou e entregou seu telefone celular para o bandido, que fugiu sentido a linha do trem. Ele trajava ainda blusa de moleton preto e chinelos.
A Polícia militar foi acionada, realizou patrulhamento pelas imediações do roubo, porém, não identificou ou deteve nenhum suspeito. A menor disse que o bandido estava em companhia de outro indivíduo alto e branco. Os dois fugiram após o crime.