Corpo foi encontrado na rodovia SP-340. Ex-jogador se destacou no Verdão nas décadas de 1970 e 1980
MOCOCA/SP – O ex-jogador do Palmeiras, Gilmar Justino Dias, popularmente conhecido como Mococa, morreu na noite desta sexta-feira após ser atropelado na rodovia SP-340, na altura do km 278, em Mococa, no interior de São Paulo.
Segundo informações da Polícia Civil de Mococa, o acidente aconteceu por volta das 21h30 e o motorista do carro fugiu sem prestar socorro. Peças do carro que atropelou o ex-jogador foram encontradas no local onde o corpo foi encontrado.
Em sua carreira, Gilmar levou consigo o nome da cidade que nasceu. Mococa era volante e se destacou no Palmeiras na década de 1970 e início de 1980, onde foi comandado por Telê Santana. No Alviverde, foram 76 partidas e 11 gols marcados. Ele também passou por Bangu, Santos e Rio Branco-SP.
Mococa morava em sua cidade natal e havia completado 60 anos em março deste ano. O caso será investigado pelo Polícia Civil. O corpo do ex-jogador foi encaminhado para o IML de São José do Rio Pardo e o enterro acontece às 17h, no Cemitério Municipal de Mococa. A prefeitura da cidade decretou luto oficial de três dias.