MIRANDÓPOLIS – Das quatro pessoas detidas pela Polícia Militar de Mirandópolis na manhã de sábado (09), 3 delas acabaram presas acusadas de tráfico/associação para o tráfico/corrupção de menor, sendo duas mulheres recolhidas à cadeia de Guaraçaí e um adolescente apreendido na cadeia de Penápolis. Foram localizados e apreendidos cocaína, comprimidos para disfunção erétil, além de dinheiro.
A detenção do quarteto aconteceu quando a equipe formada pelo sargento PM Voltarelli, cabos PM Luiz Carlos e Alessandro, realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Jardim Aeroporto, quando foi avistada uma motocicleta com duas pessoas em atitude suspeita. Isso despertou a suspeita dos policiais, fazendo com que realizassem a abordagem e revista nos dois.
No momento da abordagem o passageiro da motocicleta dispensou no chão 3 invólucros de cocaína para tentar se livrar do flagrante, mas a ação foi percebida pelos policiais militares. Ao ser indagado a respeito da droga, o passageiro relatou que havia acabado de comprar a droga de Joice, moradora na Rua Mirage.
Diante da informação e com apoio da equipe formada pelo cabo PM Coqueiro e soldado PM Toledo, foi diligenciado até o local, e com a autorização de Joice, foi realizada uma busca domiciliar, sendo localizados uma balança de precisão, 20 comprimidos aparentando ser Pramil, R$ 334,00 em notas diversas, além de mensagens no celular negociando drogas com Tatiane (proprietária de pousada na cidade de Lavínia ), no qual dizia que um menor que teria o nome de E., buscaria a cocaína ( a mesma que foi apreendida).
Diante do fato, foi dado voz de prisão para Joice e de apreensão ao menor.
Posteriormente as equipes da PM se deslocaram até o município de Lavínia (distante 8 km) e, com o apoio das equipes composta pelos soldados PMs Penteado, Moura, De Melo e Andresa, foram até a pousada de Tatiane e, após autorização dela, foi realizada a busca no imóvel, mas nada de ilícito foi encontrado.
Contudo diante dos fatos já apurados foi dado voz de prisão a Tatiane pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação ao Tráfico e Corrupção de Menor.
Posteriormente foi conduzida a DP de Mirandópolis. No local após o Delegado de Policia tomar ciência dos fatos, ratificou a prisão de Joice e a apreensão do adolescente, sendo Tatiane liberada após ser ouvida.