ANDRADINA – Vai ser sepultado às 10h desta terça-feira (19), no cemitério São Sebastião, o corpo do eletricista Hacfer Ferreira Diniz, de 30 anos, residente na rua Passeio, no bairro Piscina. Ele cometeu suicídio por enforcamento na noite de domingo (17), para segunda-feira (18). O ato extremo chocou amigos, familiares e as pessoas que o conheciam mesmo que distantes, pois era considerado uma pessoa de bem.
Segundo informações de amigos ouvidos pela reportagem, o eletricista vinha atravessando uma crise de possível depressão e, depois de uma briga com sua atual companheira D. M. Z., teriam ficado em repartições diferentes da casa.
Quando a mulher foi para a casa principal, deparou com o corpo dele pendurado na área dos fundos e entrou em desespero. Um amigo muito próximo disse que aos 30 minutos desta segunda-feira (18), começou a receber mensagens de que ele havia cometido o ato extremo de tirar a própria vida.
Hacfer deixa duas filhas pequenas de relacionamentos anteriores. Uma irmã sua mora atualmente no Japão e, provavelmente, não deve chegar a tempo do sepultamento.
MIL NOTICIAS/Agência