Segundo a PM, suspeito teria discutido com a vítima e outro homem após brigar com a esposa. Ele foi encaminhado ao presídio de Lavínia (SP).
ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na madrugada de segunda-feira (18), o assistente administrativo Murillo Lucas Silva, de 32 Anos, residente na rua Dumont Cândido Barbosa, bairro Bela Vista, acusado de homicídio qualificado/tentado após esfaquear um outro homem que discutiu com ele. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e recolhido à cadeia de Lavínia, à disposição da justiça. A vítima continua internada na Santa Casa de Andradina.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito saiu da casa onde morava após discutir com sua mulher e, próximo de 1h de segunda-feira (18), na rua Vicente Char, bairro Santa Cecília, se envolveu em outra discussão com dois homens moradores da rua São Paulo, no mesmo bairro..
Durante a discussão, ele pegou uma faca e golpeou duas vezes o ajudante geral José Rodrigues Oliveira, de 54 anos, residente na rua São Paulo, também no bairro Santa Cecília, acertando-o na testa (corte profundo) e em uma das mãos. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada ao pronto-socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico e sutura nos cortes.
Após cometer o crime, o assistente administrativo fugiu do local, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar, com cabos PMs Mauricio e Martins.