CASTILHO – A PolÃcia Militar de Castilho prendeu na noite de sábado (16), o serviços gerais John Wesley, de 22 anos, residente na rua 11, bairro Leão I, acusado de tráfico de entorpecentes, depois que foram localizados no quintal da casa dele 9 tabletes de maconha (Cannabis Sativa), pesando um total de 7,5 Kgs, balança de precisão, além de uma porção de crack,. Encaminhado ao plantão da Delegacia Seccional de Andradina, foi indiciado e recolhido à cadeia de LavÃnia. A droga foi apreendida pela PolÃcia Civil.
A prisão do acusado começou a ser colocada em prática ainda na parte da tarde, quando uma equipe de Força Tática com sargento PM Alexander e cabo PM Yoshio, durante patrulhamento pelo municÃpio de Castilho, tomou conhecimento através do Copom – Centro de Operações da PolÃcia Militar, de uma denúncia anônima que pela residência de Jhon Wesley teria droga escondida.
Os policiais militares deslocaram até a residência dele, onde sua irmã autorizou a busca domiciliar e em todo o quintal.
Com apoio de outras equipes de Força Tática, com sargentos PMs Gilberto e Fagundes, cabos PMs Richard, Gomes, Cebalos e Alecio, alé do Rádio Patrulhamento com cabos PMs Suf e Andre, foi localizado no terreno, entre telhas de amianto, nove tÃjolos de maconha envolto em fita adesiva na cor parda, que após aferida pesou 7,530 Kg, além de 1 invólucro envolto em saco plástico na cor branca, que continha em seu interior substância com odor e caracterÃsticas de crack, que após aferida pesou 10 gramas, bem como uma balança de precisão no interior do guarda roupas dele.
O proprietário da droga, Jhon Wesley, foi localizado nas proximidades do cemitério, o qual foi abordado, nada de ilÃcito sendo encontrado com ele. Foi indagado a respeito do entorpecente e acabou confessando que realmente a droga era sua, bem como, acompanhou a localização do entorpecente. Sua irmã também esteve presente e lamentou o envolvimento do irmão no tráfico.