O indivíduo L. C. M. F., que saiu recentemente da cadeia entrou por uma janela no sindicato rural e furtou um notebook.
ANDRADINA – Os serviços de inteligências das Polícias Civil e Militar desvendaram o furto praticado contra a sede do Sindicado Rural de Andradina, quando um indivíduo entrou por uma janela e furtou um notebook no último dia 06 de maio, quando foi levado do local um notebook. O acusado é o ex-presidiário Luiz Cesar Monteiro Ferreira, o “Cesinha”, residente na rua Rua Osorio dos Santos, bairro Bela vista, em Andradina.
Após ser identificado por forças policiais, ele alegou que escondeu o notebook em uma construção porém, quando foi pega-lo, não mais o encontrou. Ele acredita que alguém achou antes o aparelho e levou embora. Sua versão também é vista com ressalvas pelas PM e PC, pois ele pode estar tentando se livrar da culpabilidade.
Porém, imagens de câmeras de segurança do Sindicato Rural flagram nitidamente sua ação, além de mostrar seu rosto. A Polícia Civil apurou que o referido indivíduo estava preso na cidade de Campinas e ao sair da cadeia, veio para a cidade de Andradina, onde moram parentes seus.
O inquérito foi finalizado e encaminhado ao poder judiciário para tomar as providências cabíveis. Ele deve responder por furto qualificado.