Criminoso estava acompanhado de mais dois assaltantes, que invadiram uma casa em César de Sousa. Helicóptero Águia ajudou na captura de um dos suspeitos e o terceiro assaltante conseguiu fugir.
MOGI DAS CRUZES/SP – Um homem suspeito de ter praticado um assalto foi morto por policiais em Mogi das Cruzes na tarde desta segunda-feira (2), segundo a polícia. Ele estava acompanhado de outros criminosos que tentaram fugir de carro, ainda de acordo com a polícia. O helicóptero Águia foi chamado para dar apoio na ocorrência.
A ocorrência começou com o roubo a uma residência no Jardim São Pedro, no distrito de César de Sousa. Na fuga, os assaltantes usaram o carro da família e tentaram fugir pela Avenida Presidente Castelo Branco, que dá acesso à Rodovia Mogi-Salesópolis.
Em seguida, o carro dos assaltantes bateu contra um poste e contra outro veículo. Os suspeitos desceram e tentaram fugir para o matagal. Um dos criminosos foi preso com a ajuda do helicóptero Águia, porém, o segundo suspeito estava armado e atirou contra a equipe da polícia. Os policiais revidaram e mataram o homem.
Ainda de acordo com a polícia, um terceiro assaltante conseguiu fugir com uma moto, que também foi roubada da família.
Nesta terça, a polícia conseguiu encontrar dentro de uma casa na Rua Jorge Luiz Guimarães, na Vila Moraes, pertences que tinham sido levados durante o assalto. De acordo com os policiais, foram apreendidas quatro televisões, dois videogames e um par de brincos.