ANDRADINA – O pedreiro Diego Fernando Neves de Azevedo, de 27 anos, residente na rua Antônio Roque, no conjunto habitacional Otávio Minholi, no jardim Europa, sofreu graves lesões no rosto (nariz e boca), além de escoriações nas mãos, quando a bicicleta que conduzia quebrar o ‘garfo’ no cruzamento da Av. Lisboa com rua Itália, mesmo bairro em que mora. Encaminhado ao pronto socorro pelo Corpo de Bombeiros, permaneceu em observação.
O incidente aconteceu durante as primeiras horas da manhã, quando o pedreiro saiu de sua casa conduzindo uma bicicleta pela Av. Lisboa, com destino ao seu trabalho.
Quando passava pelo cruzamento com a rua Itália, o garfo simplesmente quebrou, fazendo com que a vítima caísse com o rosto no asfalto, sofrendo graves lesões na boca e nariz. A pancada foi tão forte que o pedreiro sofreu lapsos momentâneos de memória, tendo dificuldade até para informar seu nome e seu endereço.
Após ser acalmado ele conseguiu raciocinar melhor e informar do ocorrido. A bicicleta ficou guardada em uma residência localizada nas proximidades do acidente.