CAMBÉ/PR – Uma Policial Civil e seu filho de 4 anos de idade foram encontrados mortos no residencial Vista Alegre em Cambé na noite desta sexta-feira (06/07) ambos com um tiro na cabeça.
Segundo informações, a mulher teria perdido a guarda do menino para o ex-marido e estava desaparecida desde quinta-feira (5). A suspeita é que ela tenha matado a criança e, em seguida, cometido suicídio.
Na casa onde foi encontrado os corpos também foi encontrada uma carta que segundo informações teria sido escrita pela policial, Dolores Mileide de Souza Simões onde ela justificava o ato.
A “gota d´água” teria sido uma liminar expedida onde o pai teria o direito de ver o filho
Na carta ela acusa o pai de ter cometido violência sexual contro o filho, mas segundo informações o pai já teria provado a inocência na justiça, por este motivo teria ganhado o direito a guarda do filho.
O copro da criança e da policial foi encaminhado para o IML de Londrina, a Polícia Civil vai investigar o caso.
Leia a Carta na integra:
“A psicóloga Joana ‘monta’ um verdadeiro parque de diversões, meu filho diz que não quer o ‘pai’ dele. A psicóloga Joana pede que entre para acalmar meu filho. Eu entrei. Logo após o pai dele entrou e foi só brincadeiras e maravilhas. Meu filho em fevereiro de 2017 me relatou que foi abusado pelo pai e hoje 04/07/18 a visita assistida??? Justiça que dá oportunidade para pai estuprador. Meu filho não vai ser estuprado!!! Meu filho é um anjo! Justiça?? Para que? Mileide – Eu amo meu filho”.
Portal Cambé