ANDRADINA – As comemorações pelos 81 anos do município pelo Governo de Andradina continuaram neste último fim de semana com eventos religiosos e a Alvorada Festiva.
Na última sexta-feira (7), o Centro Cultural Pioneiros de Andradina foi palco do “Dia do Evangélico”. Membros da Terceira Igreja Batista realizaram orações e cantaram louvores.
Já na última quarta-feira (11), data do aniversário da cidade, a Alvorada Festiva levou a música marcial aos diversos cantos da cidade. Com saída do Centro Cultural, a antiga banda “11 de Julho”, passou por diversos bairros, além da casa da prefeita Tamiko Inoue, do vice-prefeito Pedro Bentivoglio e do secretário de Cultura, Fabrício Carvalho, com encerramento na Praça Moura Andrade.
A noite foi à vez da igreja São Sebastião recebera Missa de Aniversário da cidade. Estiverem presentes autoridades do município incluindo a prefeita Tamiko que carregou a bandeira da cidade na entrada da missa, diante dos atiradores do Tiro de Guerra do Governo de Andradina.
A bandeira do estado de São Paulo foi carregada pelo representante do Corpo de Bombeiros, o soldado Pedro Henrique Félix, enquanto o pavilhão brasileiro foi levado pelo instrutor do TG e subtenente, Leonardo Minakawa.