ANDRADINA – Um homem identificado por Evaristo Alves dos Santos, o “Patola”, de 29 anos, que seria oriundo do assentamento 2 Irmãos e tem parentes no assentamento Orlando Molina, da cidade de Murutinga do Sul, mas que perambula pelas ruas de Andradina, foi preso pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (01), acusado de tentar roubar um mototaxista, quando ele estava dentro da empresa em que trabalha, localizada na rua Alexandre Salomão, centro. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e recolhido à cadeia de Lavínia.
A tentativa de roubo aconteceu quando “Patola” chegou no Moto Taxi Andradina, a menos de 200 metros do terminal rodoviário, vendendo alguns objetos, porém, a vítima descartou a compra desses objetos. Diante da recusa, o autor, em posse de uma faca, anunciou o roubo.
Nesse momento autor e vítima entraram em luta corpora dentro do estabelecimento comercial. A Polícia Militar foi acionada, comparecendo as equipes com cabos PMs Roque e Eduardo, com apoio da equipe com sargento PM Marcus e cabo PM Oliveira, além de outra equipe com cabo PM Batista e soldado PM Maritza, conseguiram conter o autor da tentativa do roubo.
Autor e vítima foram conduzidos ao 1° DP, onde o delegado de polícia Dr. Tadeu Carvalho ratificou a prisão do autor.
AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA
Ele foi encaminhado no dia seguinte para o fórum local, onde participou da audiência de custódia e o juiz converteu em Prisão Preventiva.