ANDRADINA – O eletricista Donizete de Souza, 50 anos, residente na rua Emil Alexandre Salomão, no parque São Gabriel, sofreu escoriações pelo corpo e estava com suspeita de lesão na coluna cervical, ao se envolver em acidente de trânsito na noite de segunda-feira (06), no cruzamento das ruas Princesa Isabel com Vitório Guaraciaba, na Vila Mineira. Encaminhado pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, permaneceu internado para averiguação da extensão do trauma. A Polícia Militar registrou Boletim de ocorrência.
O acidente aconteceu quando o eletricista pilotava a Titan 125cc, na cor preta, pela rua Princesa Isabel, sentido da rua Presidente Vargas para a Av. Guanabara, levando um aparelho de som 3×1 e ao passar pelo cruzamento citado, bateu de frente contra o Gol, na cor branco, dirigido por Marcelo Jonas da Silva, de 45 anos, que seguia em sentido contrário. Nenhum dos dois soube informar quem invadiu a preferencial do outro.
Com o violento impacto, o eletricista literalmente “voou” pra cima do Gol, batendo a cabeça contra o parabrisa dianteiro e ficando sobre o capô do veículo, de onde foi socorrido pelos bombeiros. A moto continuou desgovernada e só foi parar quase 10 metros de distância.
Com o violento impacto, a motocicleta teve entortadas as duas benguelas, mesa de direção e o chassis, além de estribo e pedaleira do lado direito, amassamentos no tanque e quebra dos dois retrovisores, sendo liberada para uma enteada da vítima.
Já o VW Gol sofreu amassamentos no capô, parachoque, os dois dianteiros e do capô. O próprio eletricista retirou-o do local após a liberação e foi encaminhado ao plantão policial para registro da ocorrência.
A perícia técnico/científica compareceu no local para emitir laudo posterior sobre as causas do acidente e quem invadiu a preferencial de quem.