Estabelecimento assaltado fica na rua Paes Leme, próximo do cruzamento com a rua Tiradentes
ANDRADINA – A Polícia Civil já tem em seu poder algumas imagens de câmeras de segurança e está analisando para tentar chegar a identidade de dois homens que, encapuzados e um deles armado com um revólver, assaltou na noite da última terça-feira (07), um bar e lanchonete localizado na rua Paes Leme, próximo do cruzamento com a rua Tiradentes, centro. O valor levado não foi informado. Foi registrado boletim de ocorrência no plantão policial.
O assalto aconteceu quando o proprietário e um cliente estavam no interior do estabelecimento e a dupla entrou anunciando o assalto. Por pouco o cliente não reage e as consequências poderiam ser trágicas. Mesmo assim, o assaltante armado encostou a arma em seu peito e o empurrou, deixando uma marca do cano do revólver.
Depois de limpar o caixa e tudo o que havia nos bolsos do comerciante e do cliente, a dupla saiu correndo pela rua Paes Leme, tomando a rua José Bonifácio, sentido à “praça do Teodoro”. O cliente ainda pegou seu carro e tentou perseguir a dupla, mas acabou perdendo-a de vista.
TIRO
Assim que pegou o dinheiro, o bandido armado se atrapalhou com a arma ao iniciar a fuga e efetuou um disparo para baixo, deixando as duas vítimas assustados. Isso fez com que os dois criminosos também corressem ainda mais.
TERCEIRO ENVOLVIDO
Segundo informações, já há pistas concretas de um dos suspeitos de cometer o crime e a Polícia Civil deve intima-lo para depor em breve. Também está sendo investigado a participação de uma terceira pessoa no crime, que teria ficado de vigilância em uma das esquinas por onde todos fugiram posteriormente.