Ele disse que estava sob efeito de álcool e esfaqueou o padrasto. Crime ocorreu na noite de quarta-feira (15) no Bairro Vila Paulista.
RONDONÓPOLIS/MT – O homem que é suspeito de matar o padrasto dele a facadas em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, foi preso nessa quinta-feira (16) pela Polícia Civil. Gilson Alves de Almeida, de 45 anos, confessou que matou o padrasto, Antônio Cândido da Silva, de 68 anos, com golpes de faca.
Ele confessou o crime em depoimento à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e afirmou que estava sob efeito de álcool.
O crime ocorreu na noite de quarta-feira (15) no Bairro Vila Paulista. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima e o suspeito tomavam bebida alcoólica quando se desentenderam.
O crime
A DHPP informou que a causa da discussão era por uma lanterna. Além de matar o padrasto, Gilson também tentou atacar a mãe antes de fugir.
A mãe do suspeito afirmou aos policiais que o crime ocorreu depois de um desentendimento entre o filho e o marido.
Eles tomavam bebida alcoólica e, em um determinado momento, Gilson pegou uma faca, atacou o padrasto com vários golpes e fugiu em seguida.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas os médicos constataram a morte de Antônio.