IACRI – Na noite de sábado (18), um desentendimento, a principio familiar, culminou na tentativa de agressão contra um policial militar e com o agressor morto. Segundo informações obtidas junto a Polícia Militar, Marcos Roberto Fortunato teria se desentendido com familiares, e estava sob influência de álcool, quando teria se apoderado de uma faca e se dirigido até um bar em busca do sogro.
Ao chegar no bar, Marcos iniciou uma discussão com o sogro, quando seus familiares acionaram a Polícia Militar. Os policiais de serviço em Iacri foram até o local, quando Marcos com a faca em punho investiu contra um dos policiais, que se afastou, o quanto pode, até ficar encurralado, entre o agressor e um carro, e neste momento como Marcos não obedecia as ordens para soltar a faca e tentava atingir o policial, o mesmo efetuou um disparo contra o agressor, que baleado caiu ao solo.
Rapidamente os policiais providenciaram o socorro do agressor, que foi levado para o pronto atendimento de Iacri, onde recebeu os primeiros socorros, e foi transferido para a Santa Casa de Tupã, onde acabou indo a óbito. O caso foi registrado pela Polícia Civil, e diversas testemunhas confirmaram a versão apresentada pelos policiais.