Acidente aconteceu no cruzamento das ruas José Augusto de Carvalho com São Paulo, centro da cidade. Foto: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Ilhenses na contra mão provocam acidente de trânsito no centro de Andradina

Felizmente ninguém ficou ferido no acidente, mas deixou prejuízos de grandes proporções nos dois veículos envolvidos. Nenhum deles possui seguro.

ANDRADINA – Duas moradoras de Ilha Solteira provocaram um acidente de grandes proporções materiais na tarde de segunda-feira (20), quando circulavam na contra mão da rua São Paulo, sentido do bairro Peliciari ao centro de Andradina. Sem tempo de frear a caminhonete que dirigia, um médico veterinário acertou em cheio o veículo ocupado por elas. Policiais militares foram para o local e sinalizaram a área, até que os veículos fossem retirados.

O acidente aconteceu quando um médico veterinário dirigia uma Toyota Hillux, na cor branca, pela rua José Augusto de Carvalho, no sentido centro ao bairro Stella Maris e, ao se aproximar do cruzamento com a rua São Paulo, Teve a trajetória interceptada pelo GM Astra, na cor prata, ocupado por duas moradoras de Ilha Solteira, que circulavam na contra mão da rua São Paulo.

O veterinário nem teve tempo de frear porque foi surpreendido pelo Astra que surgiu no sentido contrário ao fluxo normal de veículos e bateu violentamente na lateral direita do automóvel. A força da batida foi tão forte que fez com que o Astra rodasse e quase parasse em sentido contrário ao que seguia.

Segundo elas disseram aos policiais militares que atenderam a ocorrência, as duas haviam ido até a Secretaria Municipal de Saúde e ao saírem, procuravam acessar a Av. Guanabara, para rumarem para sua cidade de origem e nem perceberam que estavam na contramão da Rua São Paulo, onde acabaram provocando acidente de grandes proporções materiais.

Nem a Toyota, muito menos o GM Astra possuem seguro contra acidentes

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!