ANDRADINA – A vendedora Letícia Fioravante, de 25 anos, sofreu escoriações pelo corpo, felizmente leves e uma contusão na coxa da perna esquerda, ao se envolver em acidente de trânsito na manhã de sábado (25), no cruzamento das ruas José Augusto de Carvalho com são Paulo, centro. Encaminhada pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, foi medicada e permaneceu em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.
O acidente aconteceu quando a vítima pilotava a motoneta Honda Lead, na cor preta, pela rua José Augusto de Carvalho, sentido centro/bairro, onde iria fazer um orçamento de forro de PVC em um cliente.
Ela seguia mais a direita da via, porém, próximo do cruzamento com a rua São Paulo virou repentinamente para a esquerda, entrando na frente do Hiyundai HB20, na cor branco, dirigido por uma estudante de veterinária, que seguia no mesmo sentido e não teve tempo de frear e acabou bateu na lateral da motoneta, derrubando sua condutora.
Com a queda a vendedora sofreu as escoriações pelo corpo, além da contusão na coxa da perna esquerda. A motoneta sofreu quebra da carenagem e do suporte do escapamento, entortamento da pedaleira e do pedal de freio, todos lado direito. O veículo foi liberado posteriormente para colegas de serviço dela. Já o HB20 teve quebrado o suporte do parachoque dianteiro, lado direito, além de amassamento no capô.
SUSTO
Naquele mesmo momento estava sendo reinaugurado um comitê político de um candidato a Deputado Federal, localizado no cruzamento onde aconteceu o acidente e o forte barulho e as cenas assustaram as pessoas que estavam pelo local.