Gol dirigido pela mulher grávida ficou com a frente completamente destruída. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Gestante de 6 meses se envolve em acidente entre Gol e S10

ANDRADINA – Passa bem a médica veterinária e gestante de 6 meses, Queila Veloso Teixeira Santa Rosa, de 33 anos, que se envolveu em acidente de trânsito na manhã de quarta-feira (05), no cruzamento das ruas Humberto de Campos com 13 de Maio, a 100 metros da Santa Casa. Socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, teve sua pressão arterial aferida e liberada posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando a mulher dirigia o Gol, na cor prata (Catanduva/SP), pela rua Humberto de Campos, sentido bairro/centro e ao passar pelo cruzamento citado, teve o veículo violentamente acertado pela caminhonete S10, na cor preta (Palmeira D’Oeste/SP), dirigido pelo vendedor de laranjas Thiago Pereira Auto, de 37 anos, de Palmeira D’Oeste, que seguia pela 13 de maio e avançou a sinalização de trânsito.

Aparentemente a mulher não se feriu devido o violento impacto porém, por estar grávida de 6 meses, foi cuidadosamente imobilizada e depois conduzida até a nova unidade de atendimento de saúde do município, a UPA, localizada atrás do ginásio de esportes Agenor Francisco da Cunha, onde teve seu estado de saúde devidamente avaliado, onde foi contatado que estava tudo bem com o bebê.

Com o choque o Gol teve sua frente bastante destruída e não reuniu condições de trafegabilidade, sendo necessário um guincho para removê-lo do local. Já a S10 teve o parachoque dianteiro arrancado, radiador furado e ventuínha destruída, além de pequenos amassamentos. Mesmo assim o motorista conseguiu desloca-la até uma oficina mecânica para conserto do radiador.

O pai da vítima, que já foi secretário municipal do trânsito em Andradina, foi até o local do acidente prestar auxílio à vítima, além de acertar com o vendedor de laranja um possível ressarcimento dos prejuízos causados.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!