ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na noite de domingo (02), o serviços gerais Jean Carlos Santana Ramos, de 27 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos, moradores na rua Regente Feijó, na Vila Mineira, com base na Lei Maria da Penha, depois de agredirem a jovem Sara Geovanna de Camargo Fernandes, 20. Encaminhados ao plantão policial, Jean foi indiciado por lesão corporal/injuria e o adolescente por lesão corporal. O maior foi recolhido à cadeia de Lavínia e o menor à de Penápolis.
O imbróglio familiar aconteceu quando o adolescente chegou na casa da vítima, por volta de 21h e, visivelmente sob efeito de entorpecente, passou a discutir com a jovem, que é sua namorada, começando a agredi-la com socos, tapas e pontapés. Ele não teria gostado de uma resposta que a namorada havia dado.
Com os gritos da enteada, o padrasto Jean interferiu na briga para que as agressões cessassem, porém, não se sabe por qual motivo, os dois também passaram a se desentender e, em determinado momento a jovem desferiu um tapa em seu rosto.
Revoltado com o tapa, o padrasto pegou uma barra de ferro de cano de água e desferiu um golpe na enteada. Na tentativa de se defender, ela ergueu o braço esquerdo e o golpe acabou provocando a fratura no membro. A Polícia Militar foi acionada e conduziu a vítima ao pronto socorro municipal, onde teve o membro fraturado imobilizado.
Depois, várias equipes foram mobilizadas para localizar e capturar os agressores, encontrando-os próximos da residência dos dois, já que moram a menos de 300 metros um do outro.
O adolescente quando soube que seria apreendido disse na frente de um policial que, quando saísse, iria matar a namorada, ou ex-, a partir de agora. O padrasto estava revoltado pelo fato de ter tentado ajudar e levado um tapa no rosto, porém, claro que nada justifica a violenta agressão.