O motorista, que receberia R$ 8 mil para levar a droga de Amambai a Paranaíba, se mostrou bastante tenso e nervoso com a abordagem, que levou os policiais a procederem com a vistoria minuciosa do caminhão
CAMPO GRANDE/MS – No início da tarde de hoje, 23, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma grande quantidade de maconha oculta no teto de um caminhão frigorífico.
A equipe reforçava a fiscalização da Operação Égide em Campo Grande, na saída para Dourados, quando deu ordem de parada a um caminhão Volvo com placas de Campo Grande, conduzido por um homem de 35 anos acompanhado de uma passageira de 24 e uma criança de 5.
O homem se mostrou bastante tenso e nervoso com a abordagem dos policiais. Em checagem ao compartimento de carga a equipe encontrou um compartimento oculto no teto do baú. O compartimento foi aberto e havia vários tabletes de maconha.
O motorista informou que pegou o veículo carregado com o entorpecente em Amambai/MS e levaria até a cidade de Paranaíba/MS, onde receberia a quantia de R$ 8 mil pelo transporte. Segundo ele, a mulher é sua namorada e não sabia do transporte do entorpecente.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado junto com o veículo e a droga para a Delegacia da Polícia Civil em Campo Grande, onde a droga será pesada. A mulher foi encaminhada como testemunha.