ANDRADINA – O aposentado João Francisco Pereira, de 86 anos, residente na rua José Bonifácio, centro, provocou um triplo acidente de trânsito na tarde da última terça-feira (06), no cruzamento da Av. Guanabara com rua Humberto de Campos, centro, que resultou em uma vítima ferida, felizmente leve, e danos materiais nos três veículos envolvidos. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, medicada e liberada posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.
O acidente aconteceu quando Luiz Carlos da Silva Junior, de 35 anos, residente no bairro Gasparelli, pilotava a moto CB 300, na cor vermelha, pela Av. Guanabara, sentido trevo/centro, quando, ao chegar no cruzamento com a rua Humberto de Campos, teve a trajetória interceptada pelo fiat Uno, na cor branca, dirigido pelo aposentado.
Com o choque, Junior caiu no asfalto, sofrendo escoriações pelo corpo e contusão na clavícula direita, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, onde passou por exames de Raio X e nada de mais grave foi constatado.
Depois do choque com a motocicleta, o aposentado perdeu o controle de direção do Uno, seguiu desgovernado e bateu na traseira do Honda SUV, na cor prata, pertencente a dona de casa Marli Aparecida Pedro de Nobrega, de 54 anos, residente no bairro Vila Rica, que estava devidamente estacionado enquanto a mulher foi ao médico, localizado naquele cruzamento.
Com o triplo acidente, a moto sofreu quebra do retrovisor, entortamento do guidão, pedaleira de apoio (estribo), manete, nado direito, além de riscos na carenagem. O SUV sofreu afundamento do porta-malas traseiro. Já o Uno teve a grade frontal afundada, amassamento do capô e riscos em geral.
A perícia técnico/científica foi acionada para registrar o laudo e emitir laudo posterior.
MIL NOTICIAS/Agência