ANDRADINA – A funcionária de uma rede de supermercados, Daniela Real Siqueira Talvares, de 38 anos, residente na cohab Gasparelli, teve escoriações e contusões pelo corpo ao sofrer uma queda acidental de moto na tarde de sexta-feira (17), na rua Presidente Vargas, no trecho entre as ruas 9 de Julho e Jesus Trujillo, centro. Socorrido pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, recebeu curativos dos ferimentos e liberada posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.
A queda acidental aconteceu quando a comerciária pilotava a moto Honda Bros, na cor preta, pela rua Presidente Vargas, sentido do estádio municipal para a Av. Rio Grande do Sul, já que estava em horário para o almoço e, depois de passar sobre a valeta de escoamento de água localizada no cruzamento com a rua 9 de Julho, perdeu o controle de pilotagem e acabou batendo contra uma árvore existente do lado direito da via existente no meio do quarteirão.
Com o choque contra a árvore a mulher sofreu escoriações no cotovelo esquerdo, joelho direito e contusões pelo corpo. Uma filha dela foi ao local e prestou as informações necessárias aos policiais militares que atenderam a ocorrência.
A motocicleta dela, que sofreu algumas avarias, ficou aos cuidados de uma empresa localizada ali próximo, até que ela tivesse condições de resgata-la.