“Du Rap” foi preso cometendo o furto ainda dentro do estabelecimento comercial. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Desempregado é preso furtando dentro de farmácia no centro de Andradina

ANDRADINA – O desempregado Eduardo Ferreira dos Santos, o “Du Rap”, de 30 anos, residente na rua 7 de Setembro, bairro Passarelli, foi preso pela Polícia Militar na tarde da última sexta-feira (23), acusado de furto. Com ele foram localizados produtos de higiene pessoal e limpeza. Encaminhado ao 2º DP (Distrito Policial), foi indiciado por tentativa de furto e encaminhado para a carceragem do plantão policial, onde aguardou para ser ouvido em audiência de custódia no sábado (24), quando o juiz decidiu se ele responde ao processo preso ou em liberdade. Os produtos foram recuperados e devolvidos aos proprietários.

A prisão do acusado aconteceu quando a equipe formada pelo cabo PM Paulo Eduardo e soldado PM Suzuki realizava patrulhamento pelo centro de Andradina e quando passavam pela rua Paes Leme, nas proximidades da drogaria São Paulo, o funcionário do referido estabelecimento fez contato com a equipe informando que um indivíduo estaria no interior do estabelecimento e que o mesmo estaria subtraindo alguns objetos do local.

De imediato a equipe desembarcou e ainda dentro do estabelecimento comercial ele tentou empreender fuga, sendo detido pelos policiais militares.

Em busca pessoal foram localizados em seus bolsos e dentro da roupa que vestia,  2 aparelhos de barbear da marca Gilette e outros dois frascos de antitranspirante, que somados totalizam aproximadamente R$ 100,00.

Diante do flagrante foi dada voz de prisão em flagrante por furto e  o indivíduo encaminhado ao 2º Distrito Policial, onde a autoridade judiciária elaborou boletim de ocorrência de de furto tentado, permanecendo o acusado à disposição da justiça.

“Du Rap” tem uma longa ficha policial, conforme eles mesmo disse, sua vida de crimes começou aos 12 anos, cometendo pequenos furtos. Ele tem passagens pelos artigos 28 (porte de entorpecente), 155 (furto), 180 (receptação).

Ele confessou ainda para a reportagem que está em liberdade há pouco mais de 5 meses e já cometeu outros furtos no mesmo estabelecimento comercial nesse período, porém, ainda não havia sido flagrado.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!