acidente_jetta2

Colisão de veículos provoca destruição de grade de antiga concessionária de veículos

ANDRADINA – Um acidente sem vítimas ocorrido na noite de quarta-feira (12), no cruzamento da Av. Guanabara com rua Humberto de Campos, centro, provocou grandes prejuízos materiais nos dois veículos envolvidos, além de quebrar a grade que protege as antigas instalações de uma agência Volks Wagen, desativa há vários anos. A Polícia Militar compareceu ao local, preservou-o até o trabalho da perícia técnica e depois ajudou a desenroscar um dos veículos da grade.

Tudo aconteceu quando uma motorista de origem japonesa dirigia a picape Volks Wagen Saveiro, na cor preta, pela AV. Guanabara, sentido trevo/centro, e ao chegar no cruzamento citado, teve a trajetória interceptada pelo Fiat Uno, na cor azul, dirigido por uma outra mulher, que seguia pela rua Humberto de Campos, sentido centro/bairro e não avistou a aproximação da Saveiro.

A Saveiro bateu forte contra a porta do passageiro do Uno, lado direito. Com o impacto, o Uno seguiu desgovernado, subiu na calçada e derrubou a grade de ferro que protege as antigas instalações da Getta, antiga concessionária Volks Wagen de Andradina e que está desativada há vários anos.

Por sorte nenhuma das condutoras sofreram ferimentos, apenas o susto e o abalo emocional  pelo forte barulho provocado do acidente. As duas mulheres ficaram pelo local prestando informações até que tudo fosse liberado para registro da ocorrência na sede do 28º Batalhão da PM.

A Saveiro sofreu danos na parte da frente, incluindo capô, grade frontal que protege o radiador e no parachoque dianteiro. Já o Uno teve a porta do passageiro, lado direito, completamente afundada, além de danos na caixa de ar do mesmo lado e quebra do parachoque dianteiro devido o choque contra a grade. Mesmo assim, reuniram condições de serem conduzidos para registro da ocorrência.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!