ANDRADINA – O piloto de aluguel Wanderlei de Freitas Ramos, de 29 anos, sofreu escoriações e contusões pelo corpo ao se envolver em acidente de trânsito na manhã de quinta-feira (20), no cruzamento das ruas Guararapes com Alexandre Salomão, ao lado da 1ª Delegacia de Polícia (DP). Socorrido pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, permaneceu em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.
O acidente aconteceu quando a vítima pilotava a motocicleta Titan 150, na cor preta, pela rua Alexandre Salomão, sentido centro/bairro e no cruzamento citado não obedeceu a sinalização de trânsito, passando direto, batendo violentamente contra a lateral direita do GM Corsa, na cor cinza, dirigido por Sidnei Donizete Feliciano, de 53 anos, morador na cidade de Lavínia/SP.
Com o forte impacto o mototaxista literalmente “voou” sobre o Corsa, caindo do outro lado, sofrendo as contusões e escoriações pelo corpo. Felizmente não foram detectadas fraturas enquanto os bombeiros o atendia.
Segundo o morador de Lavínia, ele havia acabado de sair do AME – Ambulatório Médico de Especialidades, onde realizou procedimento contra manchas na pele, principalmente no rosto e retornava para sua cidade, porém, com a intenção de passar em um grande supermercado da Av. Guanabara. “Só escutei o barulho e um corpo passando sobre o carro. Felizmente estava devagar, senão as consequências podiam ser piores ainda”, disse ele à reportagem.
Com a colisão a motocicleta sofreu algumas avarias, como entortamento do guidão, estribo, quebra do retrovisor e amassamento do tanque. Já o GM Corsa teve o paralama rasgado, quebra da lente do farol, amassamentos no capô, paralama e porta, além de um rasgo no paralama, todos dianteiros, lado direito.
Ao verificar a documentação dos dois veículos, os policiais militares constataram que o da motocicleta estava vencido, assim como a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), esta desde 2013. A moto foi apreendida.