Queda acidental do casal aconteceu na estrada vicinal (terra), que passa em frente da usina de reciclagem de lixo do município. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Policial civil sofre ferimentos no rosto em queda de moto no bairro Maravilha

ANDRADINA – O policial civil  José Carlos Silva, conhecido como “Silva” de 52 anos, residente na Av. Moura Andrade, bairro Santa Cecília, sofreu um grave ferimento no rosto e sua esposa Josy Lossávaro, saiu ilesa, ao se envolverem em acidente de trânsito na tarde de quinta-feira (20), na estrada vicinal (terra), que passa em frente da usina de reciclagem de lixo do município, no bairro Maravilha. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foi transferido para a Santa Casa, onde permanece internado. Ele se recupera gradativamente.

A queda acidental aconteceu quando Silva pilotava motocicleta Honda Bros, na cor preta, pela referida vicinal, sentido bairro Maravilha ao centro de Andradina, levando a esposa Josy como passageira.

Bem em frente da usina de reciclagem de lixo, quando passava sobre um trecho com muita areia, Silva perdeu o controle de pilotagem e os dois caíram no chão. A esposa nada sofreu. Já o policial civil bateu o rosto no hão, sofrendo um grande corte no rosto.

A princípio, devido a grande quantidade de sangue e a terra que se acumulou no rosto da vítima, algumas pessoas chegaram a falar em redes sociais que Silva foi socorrido até a Santa Casa e teria entrado em coma, sendo necessário a intervenção cirúrgica conhecida como traqueostomia, que o ajudaria a respirar melhor.

Sua esposa Josy enviou para a reportagem, via rede social, a informação de que não aconteceu nada disso, de que Silva está bem e só permanece internado para melhor se recuperar do ferimento no rosto.

A motocicleta praticamente nada sofreu na queda na areia.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!