ANDRADINA – A equipe do Dogão Lanches sagrou-se a grande campeã do Torneio Interno de Futebol de final de ano promovido pela diretoria de Esportes do Cecam – Centro Esportivo, Cultural e Assistencial Augusto Mariani, ao vencer por 4 a 2 o Prando Transportes, em final realizada na noite do último dia 14. A cerimônia de premiação aos vencedores aconteceu no almoço de confraternização realizado no dia 16, com associados e seus familiares.
ARTILHEIROS
Além do título de campeão, a equipe do Dogão teve ainda o artilheiro na categoria Novos, com Diego, que marcou 8 gols. Já o artilheiro dos Veteranos foi Edgar, com 6 gols e do Máster foi Roquinho, com dois, esses dois jogadores são do time do Merca Frios 2 Amigos.
MELHOR DEFESA
A equipe com a defesa menos vazada foi a do Prando Transportes, apenas 7 vezes na competição, com o goleiro Fabrício Sambugari, o “Sabugo”.
ATLETAS REVELAÇÕES
Para premiar aqueles atletas que se esforçaram para ajudar e contribuíram para que suas equipes fossem bem sucedidas nas competições promovidas pelo clube, a diretoria do Cecam também premiou nas três categorias: Novos, Veteranos e Máster. Alemão (Prando), foi a revelação dos Novos; Wilsão Lanches (Dogão), nos Veteranos e Manoel Guedes, o “Mané Portugues”, do Prando, no Máster.
HOMENAGEM
Desta vez o homenageado foi o contabilista Humberto Zanetti Monte Verde, que emprestou seu nome à competição de final de ano. Humberto também esteve presente no almoço de confraternização realizado no dia 16. Ele estava acompanhado da esposa Maria Antônia, dos filhos, netos, genros e noras. Emoção foi a tônica das homenagens prestadas a ele.
SOLTEIROS E CASADOS
No dia 15 o clube promoveu seu tradicional encontro entre associados solteiros e casados, tendo terminado empatado o jogo pela contagem de 3 a 3. Nas penalidades os casados levaram a melhor.
Mas o melhor mesmo foram os três barris de chopp colocados a disposição de quem participou do encontro (adesão), que praticamente marca o encerramento do ano esportivo do clube, que entra em recesso até fevereiro próximo.