ANDRADINA – A Polícia Civil está analisando imagens de circuito de segurança par tentar identificar dois bandidos armados que praticaram um roubo na noite da última terça-feira (5), contra o caixa de um posto de gasolina localizado na rua Paes leme, centro, levando pouco mais de RR 900,00 do frentista. Esse tipo de crime não é tão comum no município e qualquer tipo de informação podem ser repassadas para as Polícia Civil ou Militar para ajudar na identificação dos criminosos.
O roubo aconteceu próximo de 21h30, quando um frentista estava no caixa do posto de gasolina e dois homens armados e usando capuz e capacete entraram na pequena sala e anunciaram o assalto, obrigando que fosse entregue tudo o que havia no caixa. Eles pegaram a grana e saíram com destino ao cruzamento das ruas Jesus Trujillo com Dom Bosco, nos fundos da escola Francisco Teodoro de Andrade, onde haviam deixado estacionada uma motocicleta e fugiram sem serem identificados.
O frentista, que cobria folga de outro colega, ficou muito assustado e nem teve reação para acionar a Polícia Militar. Pessoas que perceberam o roubo acabaram acionando. A PM chegou rápido ao local, assistiu as imagens e realizou patrulhamento em vários bairros da cidade para tentar prender os criminosos, mas nenhum suspeito foi abordado ou preso, nem a grana foi recuperada.
A direção do posto de gasolina assaltado disponibilizou imagens do circuito de segurança para as Polícias Civil e Militar para ajudarem nas investigações.