Veículo que motorista estava foi atingido por outro na parte traseira e capotou. Envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro.
ANDRADINA – O entregador de peças automotivas Juliano Gonçalves Spadaccia, 38 anos, residente na cidade de Dracena/SP, passou por um grande susto na manhã de sábado (2), quando capotou o veículo que dirigia pela Av. Bandeirantes, cruzamento com a Bartolomeu, bairro Santa Cecília e, felizmente, não sofreu ferimentos. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados para atenderem a ocorrência. O veículo ficou bastante destruído.
O acidente aconteceu pouco depois das 8h quando Juliano dirigia a utilitária Renault, modelo Cangoo, na cor branca (Dracena/SP), pela Av. Bandeirantes, sentido ao centro de Andradina e ao chegar no cruzamento com a rua Bartolomeu Gusmão teve o veículo atingido por outro que avançou a sinalização de trânsito daquela movimentada via.
Depois disso, o motorista perdeu o controle de direção, subiu em uma calçada, vindo a capotar em seguida, ficando com as 4 rodas para cima. Juliano não se feriu e saiu sozinho do automóvel, enquanto chegavam pessoas atraídas pelo barulho do acidente. O motorista do veículo causador fugiu do local antes que alguém pudesse anotar sua placa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, chegando rápido ao local, mas não foi preciso socorrer o motorista acidentado. O trânsito pelo local precisou ser interditado até que a Renault Cangoo fosse desvirada e suas peças trasladado para outro veículo utilitário.
Por sorte, o automóvel possui seguro contra acidentes, já que ficou bastante destruído no capotamento.
FUTEBOL
Juliano é bastante conhecido nos meios esportivos andradinenses por já ter jogado campeonato Bate Coração para a equipe do Nosso Clube Guaporé e ainda ser elogiado por seu bom futebol desenvolvido em campo. Inclusive deve jogar o Bate coração 2019 para alguma equipe de Andradina.