ARAÇATUBA – O jovem Bruno de Lima Araújo, o Bruninho, 17 anos, foi morto a tiros, na noite de sábado (16), na Rua Antônio Sampaio, no Água Branca 3, em Araçatuba.
O bairro é um dos pontos do tráfico de drogas na cidade, segundo a polícia. Um outro homem, de 48 anos, foi baleado na perna, mas não corre risco de morte.
Em julho de 2018, o irmão de Bruno, Miqueias de Lima Araújo, 19 anos, foi morto nas mesmas circunstâncias, com tiros que atingiram a cabeça e o pescoço.
A mãe dos jovens, Doralice de Lima Araújo, 50 anos, passou mal e foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros que estava no local. Ela foi levada para o pronto-socorro municipal e não correria risco de morte.
Moradores do Água Branca 3 relataram que ouviram pelo menos seis disparos de arma de fogo e viram um carro preto fugindo em alta velocidade.
Uma moto com indivíduos encapuzados também teria participado do crime, que ocorreu por volta das 20h de sábado (16).
CORPO
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba, para a realização de exame necroscópico que vai apontar quantos tiros o atingiram e em que partes do corpo.
O pai da vítima acompanhou o trabalho da polícia, inconsolável. A área do crime foi preservada pela polícia, para a realização de perícia.
A polícia ainda não sabe se o homem de 48 anos que levou um tiro na perna estava junto com Bruninho, no momento do crime, ou se estava nas proximidades e acabou atingido.
Policiais fazem buscas por vários bairros de Araçatuba, na tentativa de encontrar os criminosos.
A população pode colaborar com informações à polícia, por meio dos números 190 e 197. Não é preciso se identificar.