ANDRADINA – O assentado Douglas Ezequiel Braga da Silva, 29 anos, residente no sítio Santa Alice, localizado no quilômetro 30 da estrada vicinal José Rodrigues Celestino, que demanda ao bairro Timboré/Porto de Areia, morreu na madrugada de segunda-feira (11), depois de bater a moto que pilotava contra um cavalo que transitava solto por aquela via. Socorrido pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, teve a morte atestada pelo médico plantonista. A Polícia Militar registrou o acidente no plantão policial.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu próximo de 1h10, quando o morador do assentamento pilotava a Titan 150cc, na cor preta pela vicinal citada e ao atingir o quilômetro 30, já próximo de onde morava, bateu violentamente a motocicleta contra um equino (cavalo), que transitava livre pela estrada daquele assentamento. Com o violento impacto, o assentado e o equino morreram na hora.
Pessoas que passaram minutos depois pelo local perceberam o acidente e acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. No local os bombeiros ainda imobilizaram a vítima e a conduziram até a UPA, mas nada podia ser mais feito, já que o assentado não resistiu aos ferimentos.
Quando a Polícia Militar foi consultar a documentação da motocicleta constatou que o mesmo estava vencido, determinado seu recolhimento ao pátio de apreensões. As causas do acidente vão ser investigadas pela Polícia Civil, que também vai tentar identificar o proprietário do animal.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
O velório de seu corpo está acontecendo na funerária Cardassi, localizada no cruzamento da rua Minas Gerais com Av. Guanabara, centro, e será sepultado às 10h no cemitério São Sebastião.