A partir da esq., foram detidos os borracheiros C. W. B. S., 23 anos e R. H. E. P. S., 19 anos. Já o outro rapaz, J. V. B. S., irmão de Carlos, foi liberado. Foto: DIVULGAÇÃO

Trio é preso acusado de porte e disparo de arma de fogo na antiga entrada do Friboi

ANDRADINA – A Polícia Militar deteve na tarde do último domingo (24), três rapazes, sendo dois deles irmãos, acusados de porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma em público. Com ele foram localizadas uma garrucha calibre .22mm, dois canos, além de 22 munições do mesmo calibre intactas e outras duas deflagradas. Os três, junto com a arma e munições foram encaminhados ao plantão permanente, sendo indiciados e presos os borracheiros R. H. E. P. S., o Renan, 19 anos e C. W. B. S., o Carlos, 23, liberando J. V. B. S., irmão de Carlos.

A prisão do trio aconteceu próximo das 13h de domingo, 24, quando uma equipe de CGP – Comando de Grupo Patrulha, com sargento Vacirlei e cabo PM Teodoro, recebeu informação de que três indivíduos estariam efetuando disparos de arma de fogo pela antiga entrada de acesso ao Frigorífico Friboi, localizada na Rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo, a Rodovia da Integração (SP 563), KM 202 + 500M, no bairro são Francisco.

Na denúncia informava que um dos suspeitos estaria trajando camiseta de cor amarela e bermuda de cor escura tipo jeans.

Com apoio da ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas, com cabos PMs Lima Augusto e Vitório, além do soldado PM Camargo e outra equipe com cabo PM Wander, as equipes compareceram ao local, deparando com os indiciados defronte da porteira da antiga entrada do Friboi, pela “Rodovia da Integração”, onde o indiciado Carlos, ao visualizar a viatura arremessou no pasto um objeto aparentando ser uma arma de fogo e logo em seguida outro objeto.

Os três foram abordados e submetidos a busca pessoal, sendo encontrado no bolso da bermuda do indiciado Carlos, 16 munições calibre .22mm.

Depois da revista nos três suspeitos, foi feita uma varredura no pasto próximo da porteira e foram localizados um “blister” (espécie de estojo de plástico), contendo 06 munições calibre 22 intactas e uma garrucha cano duplo, também calibre .22mm, contendo 02 munições deflagradas.

Diante dos fatos foram dadas voz de prisão com base no art. 14 e 15 da Lei 10.826/02, e os 3 indiciados foram apresentados no Plantão Policial, onde o Delegado Dr. Tadeu, ratificou a prisão em flagrante de R. H. E. P. S., 19 anos e C. W. B. S., 23, e liberou J. V. B. S.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Os dois presos em flagrantes foram apresentados na manhã da ultima segunda-feira (25), para que o juiz decidisse se eles respondem aos processos presos ou em liberdade. Nenhum deles tinha passagem pela Polícia.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!