Segundo informações da Polícia Civil, Luiz Lau de 59 anos, atirou contra Silvéria Botelho de 37; em seguida tirou à própria vida em uma casa localizada no bairro parque das nações.
VOTUPORANGA – No início da noite de sábado (13), um caso de extrema violência foi registrado em uma residência localizada na rua Itália, bairro Parque das Nações, em Votuporanga/SP, ceifando duas vidas.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Votunews, em dado momento durante o sábado, um homem identificado como Luiz Lau, de 59 anos, efetuou um disparo de revólver calibre 32 contra à nuca de Silvéria Botelho, 37 anos, que faleceu no local – em seguida, Lau disparou contra sua boca, tirando à própria vida.
Segundo informações, Silvéria mudou-se recentemente para aquela casa, onde morava sozinha. Ainda durante este sábado, vizinhos contaram que viram quando Lau guardou o carro na garagem e entrou na residência. No entanto, já no período da noite, familiares da mulher estranharam o fato de não conseguirem se comunicar com ela e foram até a localidade – onde também estava tudo em silêncio – então, vizinhos subiram no muro e puderam visualizar os corpos, acionando a polícia.
A arma foi apreendida sob autuação do delegado de plantão Dr. Marcos Koji e será periciada pela Polícia Técnico Cientifica. Os corpos foram removidos e enviados ao IML (Instituto Médico Legal) para exames necroscópicos e, o caso segue sob investigação da Polícia Civil de Votuporanga.
Ainda conforme apurado, familiares de Lau, residentes em Valentim Gentil/SP, estavam na Central de Flagrantes de Votuporanga registrando um boletim de ocorrência devido ao desaparecimento do homem, quando chegou a informação sobre os fatos.
Ainda não há informações sobre horários e locais de velórios e sepultamentos.