ANDRADINA – A dona de casa Camila Carolina Conceição da Silva, de 32 anos e sua filha de 10, residentes no conjunto habitacional Àlvaro Gasparelli, sofreram escoriações pelo corpo ao se envolverem em acidente de trânsito na tarde da última terça-feira (16), no cruzamento das ruas Jânio da Silva Quadros (antiga 11) com 23, mesmo bairro em que moram. A mulher foi socorrida pelos bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, medicada e liberada posteriormente. A garotinha não precisou de socorro médico.
O acidente aconteceu quando mãe e filha seguiam a bordo da motoneta Biz, na cor vermelha, pela rua Jânio da Silva Quadros, sentido do bairro em que moram para o centro.
Poucos metros após passarem pelo cruzamento com a rua 23, a mulher atropelou um cachorro que atravessou a rua repentinamente, não dando tempo para que ela freasse a fim de evitar o acidente.
Com o choque as duas vítimas caíram no asfalto, sofrendo escoriações, sendo as mais graves na mulher, como braço, pernas e uma contusão no quadril. Encaminhada a UPA –Unidade de Pronto Atendimento, passou por exames de raio X, não sendo constatada nenhuma fratura, e foi liberada posteriormente.
O animal fugiu depois de ser atropelado e não foi possível localizar seu proprietário. Por esse motivo a mulher nem quis registrar boletim de ocorrência.
A motoneta Biz sofreu pequenas avarias, como quebra do retrovisor esquerdo e riscos na carenagem, ficando guardada na área de uma casa vizinha até que a proprietária tivesse condições de resgata-la.