Acidente foi em trecho localizado em Regente Feijó, na noite deste domingo (28). Vítima não portava documentos, o que impossibilitou sua identificação.
REGENTE FEIJÓ/SP – Um homem, ainda não identificado, morreu após ser atropelado por uma caminhonete, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Regente Feijó. O acidente de trânsito foi na noite deste domingo (28).
Conforme a Polícia Militar Rodoviária, a caminhonete trafegava no sentido Regente Feijó–Martinópolis, quando atingiu a vítima.
As causas do acidente serão apuradas pela equipe de Polícia Científica.
A vítima fatal não portava documentos, o que impossibilitou sua identificação. De acordo com a polícia, o homem tem 1,75 metro de altura, é magro, pardo e idade estimada entre 20 e 30 anos.
A Polícia Civil ainda acrescentou que a vítima tem tatuagens em sua perna direita de um samurai e uma gueixa.
O trânsito no local não foi interrompido, devido ao horário. Com baixo fluxo de veículos, o tráfego foi desviado para o acostamento, mantendo a circulação.
No veículo, além do condutor – um homem de 54 anos, morador de Taciba – havia uma passageira, 46 anos, da mesma cidade. Eles não sofreram ferimentos.
O local é desprovido de passarelas.
O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil.
A Polícia Civil ainda colocou que se alguém reconhecer a vítima pode entrar em contato com a corporação pessoalmente, na Rua Fernão Salles, nº 199, Centro, em Regente Feijó, ou pelo telefone (18) 3279-1333.
O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) de Presidente Prudente.