Chinayder Ramos foi atingido por um golpe no tórax. Segundo a Polícia Civil, antes de morrer, ele disse a uma testemunha que foi a esposa que o feriu.
ITAPACI/GO – Um homem de 33 anos foi morto com uma facada na casa da família, em Itapaci, na região central de Goiás. Segundo a Polícia Civil, Chinayder Sousa Ramos disse a uma testemunha que a mulher foi quem o feriu.
O G1 não conseguiu localizar a esposa da vítima até a última atualização desta reportagem.
O crime aconteceu no domingo (28), no Setor Central de Itapaci. De acordo com o Registro de Atendimento Integral (RAI), vizinhos socorreram Cheinayder e o levaram ao Hospital Municipal de Itapaci.
O documento aponta que ele estava vivo quando chegou à unidade de saúde, mas morreu logo depois. Ele sofreu uma perfuração no tórax.
Conforme o RAI, uma equipe da Polícia Militar foi até a casa de Chinayder, mas não encontrou a mulher dele. Testemunhas relataram aos policiais que ela saiu da residência em um Volkswagen Gol.
O corpo de Chinayder foi levado para o Institituto Médico Legal de Ceres. Ela já passou por perícia e liberado para os familiares.