ANDRADINA – A operadora de caixa Beatriz Rodrigues Mendes, de 24 anos, residente no bairro Benfica, sofreu ferimentos e contusões pelo corpo, felizmente leves, ao se envolver em acidente de trânsito na manhã de sexta-feira, 17, no cruzamento da Av. Guanabara com rua Mato Grosso, próximo do Santa Casa. Socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foi medicada e liberada posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.
O acidente aconteceu quando a vítima pilotava a motoneta Biz, na cor cinza, pela Av. Guanabara, sentido trevo/centro e ao se aproximar do cruzamento citado, teve a trajetória interceptada pelo GM Onix, na cor branco, dirigido por uma engenheira química de 29 anos, moradora na cidade de Coxim/MS, que seguia pela rua Mato Grosso, sentido centro/bairro e teve a visão atrapalhada por um ônibus.
Sem tempo para frear, a operadora de caixa bateu contra a lateral esquerda do Onix, caindo no asfalto e sofrendo os ferimentos, felizmente leves.
Da queda a motoneta Biz sofreu quebra do retrovisor direito e pequenos riscos na carenagem. Já o Onix teve amassamentos na porta traseira de na caixa de ar, ambos do lado esquerdo. O veículo 4 rodas possui seguro.
O trânsito no trecho da av. Guanabara, a partir da rua Minas Gerais, precisou ser interditado para o socorro das vítima e até o trabalho da perícia técnico/científica.
Segundo a engenheira química, ela está visitando a cidade de Andradina em busca de um imóvel para alugar já que pretende se estabelecer profissionalmente aqui no interior paulista.