ANDRADINA – A Polícia Militar capturou na tarde de sexta-feira, 24, o serviços gerais R. B. S., por força de uma mandado de prisão expedido pela comarca de Andradina pelo delito cometido por ele com base no artigo 33 (tráfico) “caput” c/c art 40 “caput”, V ambos do SISNAD. Ele foi condenado a uma pena de cinco anos e quatro meses em regime inicial semi aberto. Encaminhado ao plantão da Delegacia Secional de Andradina, foi removido posteriormente à cadeia de Ilha Solteira, permanecendo à disposição da Justiça.
A captura do condenado aconteceu depois que a equipe de Força Tática com sargento PM Gilberto, cabos PMs Alécio e Ceballos, tomou conhecimento da existência de um Mandado de Prisão (MP), em desfavor de R. B. S., pelo crime de tráfico. Como era do conhecimento da equipe a nova moradia dele, deslocou para a residência, encontrando-o por lá.
Abordado e revistado, nada de ilícito foi encontrado com ele. Na casa haviam duas mulheres e, devido envolvimento do acusado com tráfico de drogas, foi solicitado apoio da equipe de atividade delegada, comparecendo a cabo PM FEM Marta, efetuando a revista pessoal nas duas mulheres e também nada de ilícito foi encontrado. Também foi realizada uma vistoria no imóvel, sem nenhum material ilícito localizado.
O indiciado foi algemado de acordo com a súmula vinculante 11 do STF devido ao receio de fuga e para garantir a integridade física dele e da equipe, sendo apresentado no plantão permanente, onde foi elaborado boletim de ocorrência de Captura de Condenado
Indivíduo foi recolhido à cadeia pública de Ilha Solteira, permanecendo a disposição da justiça.