ADAMANTINA – Vanessa Nery Maciel se encontrava desaparecida desde a tarde deste domingo, em Adamantina, foi assassinada pelo ex-companheiro. Segundo a Polícia Militar, o suspeito confessou ter matado a ex-namorada com quem conviveu por algum tempo e depois se separaram.
A Polícia Militar de Adamantina, juntamente com a Polícia Civil, em investigação, chegou até o ex-companheiro de Vanessa Nery Maciel, jovem que estava desaparecida desde o último domingo, 26, suspeito de ter responsabilidade no desaparecimento da jovem.
Segundo informações da Polícia Militar, o ex-companheiro de Vanessa, que trabalha como Agente Penitenciário em uma unidade prisional da capital, São Paulo, confessou ter assassinado a ex-namorada com vários disparos e a polícia está trabalhando para encontrar o corpo.
Ainda seguindo informações, o ex-namorado teria enterrado o corpo de Vanessa em um canavial, porém essa informação ainda não foi confirmada.
Ainda segundo informações, o autor teria já sido recolhido ao 81º DP em São Paulo e deverá ser trazido para Adamantina.
Os próprios companheiros de trabalho, o sentimento é de muita revolta.
Ainda seguindo relatos de outros agentes, o autor ainda teria procurado o atual namorado de Vanessa, porém não o encontrou, pois queria matar o rapaz também.