Adolescente (esq.), foi flagrado com os produtos furtados enquanto frequentava o Programa Escola da Família, da escola estadual Àlvaro Guião

Adolescente é detido em escola após furto em conveniência de posto desativado

Ele participava do Programa Escola da Família quando foi surpreendido pela responsável com bebidas alcoólicas e outros diversos produtos 

ANDRADINA – Um adolescente de 15 anos, residente na rua 28 da cohab Gasparelli, foi detido pela Polícia Militar na manhã de domingo, 09, acusado de furtar diversos produtos alimentícios e bebidas da loja de conveniência do posto do Otávio (desativado), localizado no cruzamento das ruas Bandeirantes com Paulo Marin (antiga Acre), bairro Piscina. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado por Ato Infracional/Furto e liberado para seu genitor. Os produtos recuperados foram devolvidos ao proprietário do posto.

A detenção do menor infrator aconteceu quando uma equipe de rádio patrulhamento foi acionada através de solicitação via Copom – Centro de Operações da Polícia Militar para comparecer na Escola Estadual Dr Álvaro Guião e em contato com a solicitante responsável pelo Programa Escola da Família, ela informou que dentro da escola encontrava-se um aluno quê trazia dentro da sua mochila várias bebidas do tipo vodka Askov.

Pelo local e em contato com o aluno K., foi localizado dentro da sua mochila além das bebidas, vários fumos de tabacaria, dichavador, isqueiros, chicletes e outros produtos. O sindicado confessou ter furtado os produtos na conveniência do posto do Otávio, pela rua Bandeirantes x rua Paulo Marin.

A professora e o aluno foram conduzidos ao plantão para registro de ocorrência. O pai do menor compareceu no plantão policial e presenciou toda a apresentação da ocorrência, apresentada à escrivã Suzi, que elaborou o boletim de ocorrência de Ato Infracional de furto. O sindicado foi liberado para o seu genitor.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!