Segurança sofreu fratura do braço direito, além de cortes profundos no lábio superior e queixo. Fotos: Arquivo pessoal

Segurança sofre fratura no braço e cortes no rosto em acidente de moto no centro

Mulher que provocou acidente fugiu sem prestar socorro à vítima, mas já foi identificada e responderá por omissão de socorro, lesão corporal.

ANDRADINA – O segurança Elias Nascimento, de 45 anos, residente na rua José Augusto de Carvalho, bairro Pereira Jordão, sofreu fratura no braço direito e cortes profundos no lábio superior e queixo, ao se envolver em acidente de trânsito nas primeiras horas da manhã de sábado, 06, no cruzamento da rua em que mora, com a rua Alexandre Salomão, ao lado de um posto de gasolina, centro. Socorrido pelos bombeiros à UPA – Unidade de Pronto Atendimento, permaneceu internado já que precisou passar por cirurgia para correção da fratura. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu poucos minutos antes das 6h, quando o segurança pilotava a Bros 150cc, na cor preta, pela rua em que mora, sentido bairro/centro, e quando chegou no cruzamento com a rua Alexandre Salomão, foi violentamente acertado pelo VW Cross Fox, na cor branco, dirigido por uma mulher, que a princípio não foi identificada.

Com o violento choque o segurança foi jogado no asfalto, sofrendo um corte profundo no lábio superior e queixo, já que usava o capacete do modelo ‘aberto’. Na queda ainda fraturou o braço direito.

A mulher até parou o veículo próximo do posto de gasolina após passar direto naquele cruzamento, porém, disse à testemunhas que iria “estacionar” melhor na via, porém, sem que ninguém conseguisse detê-la, religou o veículo e literalmente fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima. Uma testemunha a seguiu de moto e conseguiu identifica-la posteriormente.

A esposa da vítima informou que iria até o 1º DP na segunda-feira, 08, registrar boletim de ocorrência. A causadora do acidente deve ser intimada a prestar depoimento nos próximos dias.

O acidente provocou danos na motocicleta e no veículo Cross Fox. Algumas informações não confirmadas pela reportagem dão conta de que o licenciamento do veículo dirigido pela mulher estaria vencido, por isso ela não aguardou no local a chegada do policiamento de área.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!