Segundo a polícia, imóvel foi descoberto depois de denúncia sobre cheiro de entorpecentes no local.
MOGI DAS CRUZES/SP – A Polícia Militar apreendeu mais de 7 quilos de drogas em uma casa em Mogi das Cruzes na noite de terça-feira (16).
Os policiais chegaram até o imóvel no Conjunto Cocuera depois de uma denúncia anônima que no local existia um forte cheiro de entorpecente.
A PM informou que três suspeitos foram presos e 7,9 quilos de drogas como maconha, cocaína, crack e frascos de lança-perfume foram apreendidos.
Os policiais chegaram na casa por volta das 18h20, e contaram que foram recebidos por uma mulher que muito nervosa autorizou a entrada da equipe.
Nesse momento, o marido dela chegava do serviço. De acordo com os policiais no quintal, eles encontraram um outro homem.
Os policiais relataram que o suspeito estava com um caderno com a contabilidade da venda dos entorpecentes.
De acordo com os policiais, esse homem confessou que escondeu uma sacola cheia de drogas no forro do telhado da casa.
Os policiais verificaram a sacola e afirmaram terem encontrado nela 122 pinos de cocaína, 100 papelotes de cocaína, 87 buchas de maconha, 15 frascos de maconha hidropônica, 21 folhas tipo planilha de contabilidade da venda do entorpecente e um caderno de anotações da venda de entorpecentes.
Os policiais fizeram uma vistoria no carro que estava na garagem da casa.
Eles informaram que encontraram dentro do veículo uma sacola plástica branca onde estavam 207 buchas de maconha, 1.750 pedras de crack, 1.314 pinos de crack, 470 invólucros de crack,424 papelotes de cocaína e 88 vidros de lança-perfume.
Segundo os policiais, quando o dono da casa percebeu que a droga foi encontrada no carro dele assumiu ser o dono dos entorpecentes.
Os policiais deram voz de prisão aos dois homens e a mulher e os encaminharam para a Central de Flagrantes no 1º Distrito Policial.
Eles também apreenderam o carro e as drogas.