Jovem comerciante sofreu ferimentos na mão e joelho, lado direito, foi socorrido, medicado e liberado posteriormente. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Jovem ferido em acidente na vicinal esquerda da Marechal Rondon

ANDRADINA – O comerciante Vinícius Kenshin Custódio Pereira, de 20 anos, residente na rua Antônio Modesto Filho, no jardim Brasil, sofreu escoriações pelo corpo, sendo a mais sérias no joelho e mão, lado esquerdo, ao se envolver em acidente de trânsito no final da manhã de quarta-feira, 17, na rua elétrico Bracale (marginal esquerda da rodovia Marechal Rondon),  no bairro Santo Antônio. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foi medicado e liberado posteriormente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o jovem pilotava a Honda Bros, 150cc, na cor vermelha, pela referida vicinal, sentido shopping ao pesk pague, quando, ao chegar no cruzamento com a rua Homero , na cor vermelha, pela referida vicinal, sentido shopping ao pesk pague, quando, ao chegar no cruzamento com a rua Homero Rodrigues Silva, a dois quarteirões de uma emissora de rádio,  teve a trajetória interceptada pelo VW Gol, na cor branco, placa de Castilho/SP, dirigido pelo aposentado Sebastião Teixeira, de 72 anos, morador de Castilho/SP.

Para não bater forte no Gol, o rapaz desviou para o lado direito, porém, acabou batendo contra a defensa metálica (guard rail), e voltou a bater no paralama traseiro, na lateral direita, caindo no asfalto em seguida, sofrendo as escoriações.

O aposentado parou logo à frente para prestar socorro à vítima, acionando o Corpo de Bombeiros e posteriormente a Polícia Militar. Ele disse que até avistou a motocicleta, mas, como estava muito longe, prosseguiu a marcha, o que acabou fechando a trajetória do rapaz na moto. “Ele estava muito rápido”, disse ele.

Já a vítima disse aos bombeiros que seguia pela marginal normalmente, porém, ao avistar o Gol entrando na sua frente, tentou desviar para não bater diretamente no veículo, mas bateu na defensa e posteriormente no automóvel.

A motocicleta sofreu avarias no retrovisor, guidão, painel, e carenagem. Já o VW Gol sofreu amassamento do paralama traseiro direito e quebra da lente traseiro do farol do freio.

MIL NOTÍCIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!