Mulher de 36 anos e o filho dela, de 4 anos de idade.morreram  nesse acidente. Foto:  Foto: Stephanie Fonseca/G1.

Mãe, filho de 4 anos, e casal morrem em acidente em Alfredo Marcondes

Dois veículos bateram de frente. Segundo uma testemunha, a colisão ocorreu após um dos motoristas ter tentado uma ultrapassagem proibida. Outras duas pessoas ficaram feridas.

ALFREDO MARCONDES – Quatro pessoas morreram em um acidente na Rodovia Júlio Budisk no início da noite de domingo (21), em Alfredo Marcondes. Outras duas vítimas ficaram feridas.

Segundo uma das testemunhas ouvida pela reportagem no local, um dos motoristas envolvidos no acidente tentou fazer uma ultrapassagem não permitida e acabou batendo de frente com outro carro, que transitava no sentido contrário.

Morrerem na batida uma mulher, de 52 anos, e um homem, de 56, que estavam em um dos carros. No outro veículo envolvido na batida morreram uma mulher, de 36 anos, e o filho dela, de 4 anos de idade.

De acordo com informações da polícia, a mãe morreu após ter sido socorrida em um hospital. A criança, que estava na cadeirinha, mas sem cinto, morreu no local.

Um jovem de 21 anos e a namorada dele, uma adolescente, de 16 anos, que estavam na frente do carro onde a mãe e o filho morreram, foram socorridos no Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente, com ferimentos leves, e foram liberados. As duas vítimas fatais e os dois sobreviventes são de Tupi Paulista.

O jovem motorista que sobreviveu fui submetido ao teste do bafômetro, mas nada foi constatado.

O trânsito na via ficou interditado para atendimento da ocorrência.

Os corpos de Patrícia Aparecida da Silva Alves e do seu filho Paulo Sérgio Júnior (3) foram liberados pelo IML – Instituto Médico Legal de Presidente Prudente aos seus familiares.

A empresa funerária Vida Prev fará o translado dos corpos até Tupi Paulista.

Segundo o agente funerário Missael, os corpos deverão chegar a partir das 9:00 horas quando dará início o velório.

O sepultamento ocorrerá às 16:00 hs no Cemitério de Tupi Paulista

 

Fonte: G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!